-->

sábado, 26 de agosto de 2017

Nutricionista Vegano crudívoro RJ / SP

Queridos leitores,

É com maior prazer que alego finalmente minha conclusão do curso de nutrição e o início da minha experiência como um nutricionista clínico. Devido a 11 anos praticar uma dieta crua vegana hipo-lipídica e estudar diariamente os dados científicos nutricionais sobre nutrição vegana e crudívora, ter me especializado em culinária crua e ter cursos nas áreas de culinária e nutrição vegana, sou capacitado a atender mais devidamente veganos e crudívoros, entretanto, não me limitarei apenas a estes, atendendo pacientes onívoros, vegetarianos etc.

Portanto, estou atuando agora no início apenas no Rio de Janeiro e Saquarema, mas espero tirar dentro de no máximo um mês a permissão para clinicar em São Paulo também.




Peça os detalhes sobre a consulta em: saudefrugal@gmail.com e qualquer dúvida também posso ser solucionado pelo telefone 21981928668 (WhatsApp).