-->

domingo, 25 de março de 2018

RETIRO VEGAN FITNESS JULHO 2018 BRASIL

RETIRO VEGAN FITNESS 





Gostaria de aprender mais sobre alimentação vegana e/ou crudívora para atletas? Aprender não só a parte nutricional, mas como ter aulas práticas de culinária e de exercícios físicos  E com diferentes professores, que praticam atividade física e já levam uma dieta vegana com excelentes resultados a muitos anos?

Se você tem dificuldades de ganhar peso em uma dieta crua ou vegana, tem incertezas ou insegurança sobre inúmeras questões, venha aprender com quem pratica e tem resultados! E não se preocupe, você não precisa ser um atleta ou querer ser um para participar. O retiro visa abranger todas as pessoas, de diferentes idades e níveis de forma física, para motivá-los e capacitá-los a se alimentar melhor e praticar exercícios de forma mais correta e adequada. Nosso querido Felipe Garcia irá adequar a aula de exercícios para suas capacidades.

Um retiro, aonde se aprende o que comer e quantidades, e como praticar esportes, com a comida mais nutritiva que existe à vontade e o resto do dia você só curte entre amigos e descansa numa deliciosa pousada vegana? O único local para aprender receitas hiper-proteicas, mas todas veganas, sem suplementos, sem alimentos refinados!

E na despedida, uma torta crua de banana com canela, geleia de amendoim e creme de coco! Sem açúcar, glúten, lactose ou refinados, 100% frutas, leguminosas e castanhas!

Palestras teóricas:

Nutrição esportiva vegana e o mito da proteína (científica - Eduardo)

*  Bate papo sobre Fisiculturismo, hipertrofia e nutrição vegana para atletas (todos os palestrantes

  Palestra: "Conquiste um Corpo Fitness sendo vegano (Andre Ferrizi)

* Auto Hipnose no controle da compulsão alimentar

* Rotina e veganismo na prática (Mariana R)

Aulas culinárias: 

Eduardo Corassa - Utilizando os grãos, leguminosas e sementes cruas, açaí proteíco, guacamole de ervilha crudívoro, Estrogonofe de grão de bico, torta crudívora proteica.

Andre Ferrizi

Mariana Rios - Receitas anabólicas (Vegan Bowl Proteíco / Vegan Raw Wrap)


Pretendemos todo ano organizar um, chamando diferentes líderes e começar a criar a comunidade brasileira, ao ponto de disseminar o estilo de vida cada vez para mais pessoas!

Data: 19 a 22 de julho de 2018 (4 dias de quinta a domingo)

Valor promocional (individual):

860 reais com camping
960 reais quarto comunitário
1160 reais suíte / casal 2200 (ambos)

por pessoa pelos 4 dias do evento, com hospedagem, aulas e comida inclusa. 

Não consegue atender todos os dias: sem problemas, pague proporcional - infos abaixo.


Facilitadores:

Eduardo Corassa: 
Nutricionista, autor de seis livros (3 didáticos e 3 culinários), chef crudivorista, youtuber, palestrante, especializado em Higiene Natural pela University of Natural Health, estudou com o mundialmente famoso Dr. Douglas Graham e foi entrevistado por diversos programas de Tv mais famosos do Brasil. Há 11 anos vive em uma dieta exclusivamente crua de frutas, vegetais, sementes e nozes.











Mariana Rios: 





Mariana Rios  - É Hipnoterapeuta pela ABH ( American Board of hypnotherapy), Graduanda em nutrição, Ex atleta de fisiculturismo - IFBB e Coach. Trabalha a um ano e meio com a hipnose clinica e observa resultados fantásticos através da técnica ,em pacientes compulsão alimentar , ressignificando a forma de lidar com o alimento. A programação neuro linguística tem se mostrado também muito eficiente no auto controle proporcionando auto conhecimento.
Quando se trata de aderir uma dieta vegana ,principalmente crua e frugívora, existe todo um trabalho no psicológico do individuo para saber lidar com o contra-fluxo , tudo fica mais fácil quando ha plena convicção do que se esta fazendo!


Andre Ferrizi





Vegano, bacharel e mestre em ciência da computação, apresentador e autor dos livros "Jejum Fitness", "Alimentação Fitness Vegetariana", "Receitas Fitness Vegetarianas" e "Corpo Fitness". Divulga em seu canal do YouTube (André Ferrizzi) e Instagram (@ferrizzi85) um estilo de vida vegano, natural e com o mínimo de industrializados possível no dia a dia. Não utiliza suplementos nem esteróides anabolizantes e acredita que na alimentação vegana natural combinada com a prática do jejum intermitente e atividade física está a chave para a transformação mental e corporal. Uma frase que resume suas crenças é "Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio" - Hipócrates

Giancarlo Eidler



Psicólogo, Culinarista, Coach, e formando em Ténico em Nutrição.
Aproximadamente cinco anos atrás, tomei a decisão de não consumir mais os alimentos de origem animal. Nestes últimos anos após esta descoberta, minha missão tem sido levar a mensagem e repassar os conhecimentos da alimentação vegetariana estrita para ganho muscular, saúde mental e discernimento espiritual. Desenvolvi um canal no youtube que hoje transforma a vida de milhares de pessoas, em tomar decisões e estabelecer planos para melhorar a qualidade de vida. - Devo a Deus tudo que tenho, tudo que sei, tudo que sou.

Programação diária 


Quinta-feira 

08:00 - Aula de exercícios 
09:00 - Desjejum 
10:00 - Palestra
11:00 - Confraternização / Conhecendo a pousada e os participantes
12:00 - Aula prática
13:00 - Almoço
13:30 - Descanso
16:00 - Bate papo com os palestrantes
16:30 - Aula Culinária 
18:00 - Ceia
19:00 - Documentário

Sexta-feira

08:00 - Exercícios  
09:00 - Desjejum
10:00 - Palestra / Perguntas e respostas
11:30 - Aula prática 
12:30 - Almoço
13:30 - Descanso
15:00 - Documentário 
15:30 - Perguntas e respostas 
17:30 - Aula culinária 
18:00 - Ceia

Sábado 

08:00 - Exercícios  
09:00 - Desjejum
10:00 - Palestra / Perguntas e respostas
11:30 - Aula prática 
12:30 - Almoço
13:30 - Descanso
15:00 - Documentário 
15:30 - Perguntas e respostas 
17:30 - Aula culinária 
18:00 - Ceia

Domingo 

08:00 - Aula de exercícios 
09:00 - Desjejum 
10:00 - Palestra
11:00 - Aula culinária
13:00 - Almoço 
14:00 - Documentário
15:00 - Encerramento, confraternização e despedida

Data do próximo evento: 19 ao 22 de julho (quinta à domingo) de 2018 

Incluso: Alimentação e aulas. Hospedagem é a parte, de acordo com o tipo de hospedagem escolhida. Fornecemos hospedagem, em forma de camping ou em quartos comunitários, ou indicamos pousadas próximas, no caso de o aluno desejar uma suite.

Local:   Saquarema - Pousada Saúde Frugal - Rua Golfe Clube número 30, lote 7.

Quando contratados por diária os valores da hospedagem são:

Valor da hospedagem com camping: 50 reais por dia.
Valor da hospedagem em quarto comunitario: 75 reais por dia 
Valor da hospedagem em suíte: (1 pessoa) 130 / 2 pessoas (150)

Camping: Fornecemos espaço na grama e banheiros com chuveiro.

Não consegue atender o evento porque não está de férias do trabalho, ou você quer apenas vivenciar poucos dias?

Preço para 1 dia de evento: 200 reais. Você escolherá os dias que comparecerá.
Parcelando: 2 vezes, a cada mês, 1/2 do valor total da inscrição.

Observações: Os comprovantes precisam ser enviados por email a cada depósito. O depósito da última parcela precisa ser feito até duas semanas antes do início do evento.

Formas de pagamento:  Depósito, paypal ou pagseguro. Pagseguro parcela no cartão, mas tem a taxa de 5% cobrado pelo cartão e paypal não parcela, mas pode ser pago pelo cartão, mas também com a taxa de 5% no valor promocional. O botão de pagamento abaixo só serve até 1 mês antes do evento. Após isso, é necessário que seja depositada a diferença do valor integral do evento, até uma semana antes.
Para cancelamento da inscrição: Só pode ser cancelado até 45 dias da data do início do evento respectivo e a devolução é de 75% do valor da inscrição.

Baixe o formulário no link a seguir e envie o preenchido para o email saudefrugal@gmail.com, junto com o comprovante de pagamento da inscrição      

Caso o evento, até 15 dias antes ainda não tenha seu número mínimo de inscritos (10 alunos), a devolução das inscrições serão feitas a cada aluno inscrito. 

Depósito a ser realizado:

Eduardo Corassa

Bradesco
Conta Poupança 10002338  
Agência 6518-8

Itau
Agência 7345
Conta poupança 05723-1/500

Banco do Brasil
Agência 0288-7
Conta poupança 40.028-9
Variação 61

CPF: 106.468.277-40

IMPORTANTE: Enviar comprovantes por email digitalizados ou por foto a cada depósito e, caso possível, também entregar os comprovantes no primeiro dia de evento a organização.

Vagas limitadas, garanta a sua o quanto antes:

Quantidade mínima de participantes: 13

Quantidade máxima de participantes: 25











Como chegar do Rio de Janeiro até o evento:



* Indicamos transporte executivo para o translado Rio - Saquarema (ida e volta): 021 976641061 por 225 reais e pode ser dividido até por 4 pessoas (56 reais por pessoa, no caso de 4 alunos) que venham ao evento e passem pelo rio.

* Ônibus que sai da Rodoviária do Rio de Janeiro (NOVO RIO), a cada meia ou uma hora em média.

* Carro pessoal, leva em média 1 hora e meia do Rio de Janeiro

·     Nós recomendamos o transporte, mas não somos responsáveis pelos mesmos.