-->

Crulinária Frugal - Doces delícias

todas as receitas são cruas, veganas, hipo-lipídicas sem nenhum alimento refinado, glúten,lactose)

O novo livro de receitas do Saúde Frugal, agora se focando em receitas frugívoras mais complexas e diversificadas, mas ainda assim, veganas hipo-lipídicas, integrais e saudáveis.



Assista o trailer do livro:



Assista o vídeo com as fotos do livro:



Ou leia a amostra grátis das 15 primeiras páginas do livro:



Crulinária Frugal - Doces delícias



Número de páginas: 70 páginas
Tamanho: 16 x 23
Valor:  60 reais

Pagamento via Mercado Pago, Paypal ou Pagseguro. 

LOJA VIRTUAL: www.saudefrugal.loja2.com.br

Livro em PDF no hotmart protegido por DRM SOCIAL (seu cpf, email e nome vão impressos em cada página do livro, e ainda tem senha, como forma de evitar pirataria):

https://www.hotmart.com/product/crulinaria-frugal-doces-delicias/G27886629H

Valor: 70 reais (PDF hotmart)

Estimado tempo de entrega: Duas semanas a um mês após a data da postagem dos livros (leva uma semana a ser postado. Não enviamos o código de rastreio e não entramos em contato via email após a compra, a não ser que o livro não tenha chegado após um mês da data da postagem.



Moradores do Rio de Janeiro ou Saquarema podem entrar em contato e retirar o livro diretamente com o autor. Para compradores de outras cidades e estados, ou quem é do rio e quer receber pelo correio, o pagamento é via depósito bancário, paypal ou pagseguro e enviado pela modalidade registro módico, um frete econômico para livros. Após a compra pela internet ou depósito bancário, os livros já são enviados automaticamente sem aviso via email, geralmente às sextas-feiras.
Mesmo demorando ou o correio extraviando, os livros chegam, pois repostaremos sem custo algum no caso de extravio, só pedimos compreensão com o serviço e calma, sabendo de antemão que não é rápido.

OBSERVAÇÃO: O registro módico é um frete econômico, portanto, os dados dele, no site dos correios, quando se faz a pesquisa pelo código de rastreio, muitas das vezes indica que ali ainda não saiu da agência de postagem, mesmo após uma ou duas semanas de postagem. Ou seja, a encomenda não é atualizada a cada ponto que passa como um sedex normal. Por favor, paciência.



Leia com atenção o texto no início da página antes de comprar! Efetuando a compra dos livros, você concorda com o exposto acima.



Texto da Contracapa:

"Feliz seria a terra se todos os seres estivessem unidos pelos laços da benevolência e só se alimentassem de alimentos puros, sem derrame de sangue." Buda

A mais exímia arte da gastronomia sem fogão, assim mantendo o máximo dos nutrientes e não gerando toxinas indesejadas, apesar de ainda pouco difundida aqui, chega ao Brasil. Este livro contém 35 receitas, exclusivamente crudívoras veganas hipo-lipídicas. Ou seja, cruas, sem nenhum tipo de produto animal e de baixo teor de gordura. Receitas baseadas em frutas, vegetais e nozes, assim melhorando nossa nutrição, energia,  vitalidade, aumentando nossa longevidade e qualidade de vida.

Com ele, você aprenderá:

·          Os diferentes tipos de crudivorismo e qual é o mais saudável.

·          As principais ferramentas para CRUzinhar, recomendações de marcas e modelos.

·          Preparar deliciosas refeições dentro de minutos, sem apetrechos caros e inacessíveis.

·          Como temperar a comida sem usar sal, azeite, óleos, shoyu e outros condimentos nocivos.

·          Como desenvolver receitas deliciosas sem o uso de glúten, lactose, farinhas, açúcar refinado.

·         Dicas úteis sobre frutas e vegetais, desidratação, como diminuir a oxidação e muito mais.

·         A criar vitaminas, sucos, coquetéis, caldas, geleias, pudins, molhos para salada, saladas, sopas e Cruzidos, saladas de frutas e sobremesas, desde sorvete até “açaí com granola”.

·         Como perder peso, sem restringir a quantidade de comida ou sem restringir o prazer.

Cozimento saudável é um oxímoro!  Se a comida é cozida, sabemos que destruímos inúmeros nutrientes, diminuímos sua biodisponibilidade, desnaturamos proteínas, geramos compostos tóxicos, cancerígenos e mutagênicos como acroleínas, acrilamidas e hidrocarbonetos policíclicos aromáticos. Cansado de sofrer sintomas de doenças, sobrepeso e letárgico? Este livro contém tudo o que você precisa para aprender a manter ou recuperar sua saúde, de forma prática e rápida, mais barata, mais saudável e mais simples, entretanto, tão gostosa quanto ou mais do que qualquer criação gastronômica que você já degustou.





Índice

Capítulo 1 – Comendo cru

3 diferentes formas de se comer cru
Reformulando sua cozinha: as ferramentas essenciais

Capítulo 2 - Receitas

IDR – Ingestão diária recomendada
Vitaminas
Sucos e coquetéis
Caldas, geleias e pudins
Molhos para salada
Saladas
Sopas e Cruzidos
Saladas de frutas e sobremesas

Capítulo 3 – Dicas sobre frutas e vegetais
Desidratando alimentos
Formas de diminuir a oxidação
Informações sobre frutas e vegetais de A a Z
É cru, pode?








Smoothie de morango com chocolate


Caesar Salad


"Vinho Tinto"



Salada de frutas com creme de coco doce  

Sorvete de amendoim


CocoManga Supreme



Melancia Doce Refrescante



Pudim de figo


Geleias naturais


"Açaí" crudívoro


Molhos e pastas


Sopa verde


Arroz de couve-flor ao vinagrete

Salada de frutas com calda de caramelo


Texto da contracapa:

"Feliz seria a terra se todos os seres estivessem unidos pelos laços da benevolência e só se alimentassem de alimentos puros, sem derrame de sangue." Buda

A mais exímia arte da gastronomia sem fogão, assim mantendo o máximo dos nutrientes e não gerando toxinas indesejadas, apesar de ainda pouco difundida aqui, chega ao Brasil. Este livro contém 35 receitas, exclusivamente crudívoras veganas hipo-lipídicas. Ou seja, cruas, sem nenhum tipo de produto animal e de baixo teor de gordura. Receitas baseadas em frutas, vegetais e nozes, assim melhorando nossa nutrição, energia,  vitalidade, aumentando nossa longevidade e qualidade de vida.

Com ele, você aprenderá:

•     Os diferentes tipos de crudivorismo e qual é o mais saudável.
•     As principais ferramentas para CRUzinhar, recomendações de marcas e modelos.
•     Preparar deliciosas refeições dentro de minutos, sem apetrechos caros e inacessíveis.
•     Como temperar a comida sem usar sal, azeite, óleos, shoyu e outros condimentos nocivos.
•     Como desenvolver receitas deliciosas sem o uso de glúten, lactose, farinhas, açúcar refinado, ou   qualquer outro tipo de substância nociva e industrializada.
•    Dicas úteis sobre frutas e vegetais, desidratação, como diminuir a oxidação, amadurecer suas  frutas e vegetais.
•    Como criar vitaminas, sucos e coquetéis, caldas, geleias, pudins, molhos para salada, saladas, sopas e Cruzidos, saladas de frutas e sobremesas, desde sorvete até “açaí com granola”.
•    Como perder peso, sem restringir a quantidade de comida ou sem restringir o prazer.

Cozimento saudável é um oxímoro!  Se a comida é cozida, sabemos que destruímos inúmeros nutrientes, diminuímos sua biodisponibilidade, desnaturamos proteínas, geramos compostos tóxicos, cancerígenos e mutagênicos como acroleínas, acrilamidas e hidrocarbonetos policíclicos aromáticos. Cansado de sofrer sintomas de doenças, sobrepeso e letárgico? Este livro contém tudo o que você precisa para aprender a manter ou recuperar sua saúde, de forma prática e rápida. Receitas mais baratas, mais saudáveis e mais simples que as cozidas.

Abaixo, uma foto do livro, com a imagem distorcida apenas na parte da receita, para fornecer ao leitor a ideia de como é o livro por dentro.




Mais fotos do livro em www.flickr.com/saudefrugal